segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Diário de Leitura: Encerramento da #MLI2015

Não sabe do que estou falando? Leia post#1, post#2, post#3, post#4


Eu adorei participar da maratona. Além de ter lido mais do que nos últimos meses, a interação da galera no Twitter foi muito bacana. Participar dos desafios foi mega divertido e conhecer novos booktubers também foi incrível! Já estou confirmando minha participação na próxima maratona literária, seja ela qual for, porque amei demais.

Enfim, vamos as leituras desta última semana:



















Acabei A Escrava Isaura e gostei bastante. Os personagens são bacanas e eu simpatizei por eles,  mas acho que o real motivo de eu ter gostado da leitura, foi porque finalmente tive um real contato com uma obra tão falada. Seluguh não estava na minha TBR, li para uma atividade na igreja que teremos em breve, mas como eram poucas páginas, li em apenas uma hora (durante um sprint). Comecei Dom Casmurro e parei na página 37; pretendo acabar de ler durante o mês de agosto. Enquanto muitos maratonistas sugavam tudo o que podiam de suas forças pra sair do flop, como já havia completado a maior parte das minhas metas, li bem pouco.



Durante todo o mês, li aproximadamente 1419 páginas (não lembro quanto faltava exatamente de A Esperança, vários desses livros contam com ilustrações e 100 anos de Moda não possui texto em todo o livro por ser um livro fotográfico).

Observando o desempenho de outros maratonistas, isso pode ser até considerado pouco, mas como não fico comprando livro todo mês e não gosto muito de e-books, às vezes passo muito tempo sem ler nada inédito. A #MLI me ajudou a terminar livros parados, pratiquei meu inglês e retomei um ritmo de leitura que tinha há muito tempo atrás, quando relia o que já tinha diversas vezes (ainda faço isso, mas não tanto quanto antigamente).

É isso! Não esqueça de me seguir no Twitter e no Skoob, porque lá tem mais detalhes de como foi progresso durante o mês. Conte-me nos cometários como foi seu progresso, vou adorar saber! Até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário