segunda-feira, 27 de julho de 2015

Diário de Leitura: Terceira semana da #MLI2015

Pra entender melhor do que se trata, leia: post#1, post#2, post#3

Meu avô que fez <3



Nessa semana, além de não ter conseguido postar no blog, não apareci decentemente no Twitter. Tenho justificativa, ok? Estava viajando e na casa dos meus avós não tem internet. A minha família aproveitou o dia dos avós (que foi ontem por sinal, se você não ligou pros seus ainda: CORRE) pra fazer uma "festa do milho". 


Mesmo assim consegui cumprir minhas metas da semana, que eram terminar "Extraordinário" (estava relendo) e "Tem Alguém Aí?" (faltavam 163 paginas). Sobre o primeiro, nem tenho muito o que falar: é realmente extraordinário; já o segundo estava arrastado, por isso tentava terminar essa história desde outubro do ano passado. O livro é dividido em três partes: a primeira é legal, já esclarece um mistério, deixando um bom gancho pra segunda (foi onde eu tinha empacado porque a história fico extremamente parada e cansativa). Finalmente cheguei na terceira parte: a enrolação diminuiu, apareceram bons conflitos (mas que a autora não os desenvolveu, infelizmente) e finalmente consegui terminar o livro!


E ontem, no início desta última semana de maratona, e com invasão de vários booktubers pra turbinar as leituras de todo mundo, terminei meu primeiro livro em inglês! Já estou planejando um post pra contar detalhadamente como foi minha experiência.


E estes livros acima são os que eu pretendo ler nesta última semana, cujo o tema são os livros nacionais. Ignorem essas capas horrendas, por favor.

Enfim, é isso! Volto na próxima semana pra fazer meu último diário de leitura + um resumo geral da maratona. Curtam a fanpage pra saber quando este e outros posts aparecerem aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário