sábado, 11 de julho de 2015

Diário de Leitura: Primeira semana da #MLI2015

Essa semana passou muito rápido! Além da maratona literária (clique aqui pra saber do que eu estou falando) tinha diversas coisas pra fazer em casa e nem vi o tempo passar. Caso você tenha me acompanhado pelo Twitter, já não deve ser mais novidade. Mesmo assim, resolvi dar um "relatório" completo pra vocês:

A maratona começou oficialmente na segunda-feira, mas tivemos um sprint de aquecimento  (entre 22:00 as 23:00) no sábado, e foi nele que comecei e terminei "O Livro no Travesseiro".  
A partir daí só fui retomar a leitura na segunda-feira, começando "100 Anos de Moda" e começando e já finalizando "O Aventureiro que Deus Usou".  
Na terça, tentei completar a leitura de "Quem Mexeu no meu Queijo?" que já estava abandonado faz tempo, mas não deu certo: dessa vez abandonei definitivamente. 
Na quarta, terminei "100 Anos de Moda" que me surpreendeu e inclusive pretendo fazer  resenha no blog. Retomei também a leitura de "A Esperança", da trilogia Jogos Vorazes (que me decepcionou muito, e que também está prometendo um post de desabafo), mas depois de meses agora acho que termino! Na verdade pretendo terminar este livro hoje, logo após postar este diário de leitura!

É isso gente! Caso estejam participando da #MLI2015 coloquem nos comentários o que leram e o que pretendem ler na próxima semana. meu próximo livro será The Unexpected Guest, da Agatha Christie. Será meu primeiro livro em inglês e por causa disso o próximo diário de leitura terá mais coisa a ser dita/escrita! Beijos <3 b="">

2 comentários:

  1. Que legal ! Você parece bem animada! Quero ver resenhas! Pq não gostou de "quem mexeu no meu queijo?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as metáforas muito óbvias e a narrativa cansativa. Mas reconheço que a proposta do livro é bem bacana! E pode esperar que vou fazer várias resenhas!

      Excluir