sexta-feira, 12 de agosto de 2016

3 cantoras (quase desconhecidas) pra você amar


Graças ao Spotify, meu queridinho dos aplicativos, no último mês descobri algumas músicas bem legais. Resolvi pegar as três cantoras que mais tenho ouvido no último mês e indicar pra vocês; elas tem um estilo até meio parecido, na minha opinião. Algo meio pop, mas com uma pegada sensível, sem focar exclusivamente na batida. Simplesmente, ouça.

Lauren Aquilina: a cantora de 21 anos vem de  Bristol, Reino Unido. o Google define seu estilo como "Indie popSoulIndie folk". Possui quatro álbuns, sendo três deles EP's. Um de seus maiores sucessos é a música King, que tem uma letra muuito sensível. Vale apena conferir a discografia toda dela.



Ruth B: dessa vez a descoberta foi do meu amigo. Ele que me mandou a música Lost Boy e me fez amar o EP dessa menina na hora. A história dela é incomum: em dezembro de 2014, Ruth Berhe postou no Vine a música que citei, que foi inspirada na série Once Upon a Time. Após o enorme sucesso dessa composição a música foi colocada no Youtube, e uma versão de estúdio foi disponibilizada pra download. Ouça!



Annalisa: Ela já tem uma certa fama, mas por ser italiana duvido que você conheça! Com 31 anos, a cantora já lançou 4 álbuns e vários outros singles, além dos inclusos nestes trabalhos. Diferente das outras duas cantoras que indiquei, Annalisa participava de grupos, mas decidiu escolher carreira solo, e além disso, as músicas seguem outro caminho, com muito mais intensidade. Foi difícil escolher uma favorita pra colocar aqui, viu?



Espero que gostem e que procurem mais sobre elas, pois vale a pena atualizar as playlist com suas músicas! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário