quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Manual para uma boa Bienal do Livro! [parte 3]


Quem aí acompanhou os post anteriores sobre a Bienal do Livro, aqui no Rio de Janeiro (clique aqui ou aqui) sabe que não era minha intenção fazer mais nada sobre o assunto. Mas, saiu no site a programação dos eventos que terão lá, e é claro que eu não podia deixar de noticiar isso aqui pra vocês. 

Então, este post curtíssimo é só mesmo pra indicar o link do site oficial para vocês, ok? Acesse: http://www.bienaldolivro.com.br/expor/cultural/ Ah, dois avisos >> como sei que nem todos leem as notas de rodapé, decidi colocar aqui: 

* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.
** A distribuição de senhas será realizada 1h antes do início de cada sessão.

Espero ter ajudado vocês! :))

3 comentários:

  1. Adorei!! Tem selinho pra você lá no meu blog... Beijos

    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/2013/08/blog-ganhou-selinho-novo.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aii obrigada... Mas eu já ganhei esse selinho; mas eu agradeço mesmo assim, rs'U_U

      Excluir