quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conhecendo o blog!


E aí, lindos e lindas! Fui marcada na tag "Conhecendo o blog"... A tag da Isadora, do blog Mundo das Garotas, mas quem me passou foi Sayonara Silva, do blog Adoradoras Teens!

1.Como escolheu o nome pro Blog?
Queria algo em português... Aí fui pensando em junções de palavras com coisas que gostava... Minha mãe também foi dando sugestões. Até que cheguei em Estação Com Cor!

2.Quanto tempo se dedica ao Blog?
Normalmente no final de semana, mas dependendo do que for, posto antes!

3.Já teve problemas com comentários anônimos no Blog?
Até agora, não. (Ainda bem!)

4.Pretende mudar algo no Blog em 2013?

Talvez. Queria deixar o blog com uma aparência mais pessoal, sem apenas "passar a informação." Quero ser uma amiga das leitoras.

5.Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Já sim. Nossaaaa,muitas vezes! Quando isso acontece ouço músicas, procuro imagens, desenho muito, leio mais que o normal, vou em vários blogs...

6.O que gosta de fazer quando está no computador?
Editar fotos, mexer no meu facebook (e na page no blog!), ouvir músicas, conhecer novos blogs e continuar a escrever meu livro!

7.Quantos livros você lê por mês?
Novos livros, não tenho uma quantia fixa. Mas releio vários livros... Minha média é um por semana!

8.Quantos blogs visita todos os dias?

Depende do meu tédio (sim, procurar blogs tira meu tédio) e das novidades que procuro!


9.Qual blog visita todos os dias?
Ah...essa é difícil! mas poderia dizer que visito muito o Depois dos Quinze, Trechy Teen, e o Garota It!

10.Quanto tempo você está na Blogosfera?
Vai fazer 4 anos, em novembro!

11.Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em vários... a maioria deles está na lista de "Meus Blogs Favoritos"... confere lá! 


É isso pessoal... Indico para responder esta tag o Princesa Cristã.

bye!!

2 comentários:

  1. Gostei de te acompanhar nessa tag,e assim saber mais sobre seu blog.Já vai fazer 4 anos? como o tempo passa rapido,rs!
    Ps:Desculpe pela demora pra dar uma passadinha aqui!

    Beijos flor!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, flor... Vida de blogueira é corrida mesmo rs'. E sim, vai fazer 4 anos em novembro! Bjoss e parabéns pelo seu blog!

      Excluir