sábado, 16 de julho de 2016

Maratona Literária de Férias 2016 + TBR


Voltei, gente! Hoje a gente vai conversar sobre mais uma maratona na qual irei participar.  Quem me conhece desde o ano passado, sabe que fiz um diário de leitura durante as semanas da Maratona Literária de Inverno, promovida pelo canal Geek Freak. Como neste ano o calendário escolar do Rio de Janeiro foi alterado por conta das Olimpíadas, terei férias apenas em agosto. A #MLI2016 está acontecendo, e até me inscrevi, só que o flop está gigantesco por conta das aulas.

Mesmo assim não vai faltar leitura! A Mell Ferraz do blog Literature-se, a Ju do Nuvem Literária, a Maidy do Dear Maidy, e a Taís do Pronome Interrogativo, se juntaram e bolaram a #MLdeFérias. Começa hoje (16/07) e vai até 14/08, justamente pra atender os diferentes calendários!

Tem muuuitos desafios, mas não são obrigatórios! Pra ter todos os detalhes, clique nos links acima.



Enfim, depois dessa mega introdução, coloquei minha TBR (to be read) acima, no planner que as meninas disponibilizaram. Ela está sujeita a mudanças, e sinceramente não acho que conseguirei ler tudo; conforme eu for progredindo vou deixando a lista mais detalhada pra vocês. No momento estou na metade de O Santo e a Porca, que comecei a ler no meio dessa semana por conta da #MLI2016.

Se vocês forem checar meu histórico do ano passado, os livros da categoria 3 e 10 já foram lidos. Bem, mais ou menos: o livro 10 realmente é uma releitura, mas Dom Casmurro eu acabei abandonando. Esse ano vai ser meio que uma repescagem pra ele!

Galera, não posso prometer "relatórios" semanais, mesmo assim me acompanhe no Twitter (@rayssalf) e entre no grupo da maratona no Facebook! 

Espero voltar com novidades em breve! Boa leitura pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário